Site melhor visualizado no navegador Google Chrome
Postado por:Pascoaleto

TUBBY, A TROLLADA DO ANO


Bom galera, nesse primeiro PPN eu quero primeiramente agradece à um cara que me ajudou na jornada de blogs e foi quem idealizou esse projeto anos atrás: Ero Sennin muito obrigado.

Bem, feitas as devidas creditações, vamos ao primeiro episódio dessa "segunda temporada" desse quadro. Tenho certeza que quase todos vocês já viram ou ouviram falar do LULU APP, correto ? Pois bem, o aplicativo deixou homens curiosos pois as mulheres os avaliavam através deste aplicativo. A reviravolta veio quando surgiu a promessa do Tubby, nada mais que um "lulu masculino", o que na verdade foi a trollada do ano. Diversos processos judiciais foram abertos por várias mulheres que (temem sobre sua reputação na cama) se sentiram ofendidas e acharam que o app denegriria sua imagem. A equipe do Tubby publicou um vídeo recentemente explicando a trollada. Confira:

1 comentários:
White Shadow disse... [Responder comentário]

E o mais Dahora de tudo é que essas vagaba se preocupam mais com a imagem delas do que com o desempenho... kkkkkk, e o pior é que Fulana é a primeira usar isso nos homens hehe